Timberman

Timberman 1.3

Quanta madeira um lenhador pode cortar?

A mais recente encarnação de Flappy Bird tomou a forma de um lenhador em Timberman, e o barulho de seu machado é tão viciante como o bater das asas de um pássaro.
Ler descrição completa

PRÓS

  • Controles simples
  • Gráficos divertidos e retrô
  • Jogabilidade viciante

CONTRAS

  • Propaganda entre partidas irritante
  • Efeitos sonoros chatos

Muito bom
8

A mais recente encarnação de Flappy Bird tomou a forma de um lenhador em Timberman, e o barulho de seu machado é tão viciante como o bater das asas de um pássaro.

Corte até cair

Como muitos jogos viciantes que já vieram antes, o Timberman conta com uma jogabilidade super-rápida e fácil: corte a árvore, evitando que os galhos desabem sobre você. Baseado no pé de uma árvore enorme, você será forçado a dar um toque à esquerda e à direita para evitar ser esmagado por um galho, mas não pode ser tão cuidadoso assim: você está correndo contra o tempo, então reflexos rápidos irá ajudá-lo a avançar ainda mais. Quanto mais rápido você for, mais tempo você fica.

Como a árvore infinita continua descendo, você vai avançar através dos níveis quase sem perceber. Ao contrário do Flappy Bird, há um incentivo a mais do que apenas bater sua própria pontuação: você pode desbloquear novos personagens com pontos, incluindo um jogador de hóquei chamado Flockery, um cavaleiro chamado Sir Tim, e até mesmo Jason de Sexta-Feira 13.

Persista

Pode demorar algumas jogadas rápidas para pegar o jeito, mas o Timberman não exige muito QI: toque para a esquerda ou direita para mover de um lado da árvore para o outro. Você morre imediatamente se esgotar o tempo ou for esmagado por um galho, mas é tão fácil – e quase impossível evitar – começar um novo jogo.

Há poucas opções na Timberman além de um quadro de líderes, uma lista de conquistas (personagens para destravar), e a opção de compartilhar nas redes sociais. Os anúncios durante o jogo são um bastante frequentes, mas somente – e menos mal – aparecem entre uma partida e outra.

Raízes retrô

Os gráficos pixelizados e a música retrô encaixam perfeitamente no Timberman, embora o som de cortar a madeira fique um pouco irritante depois de algum tempo (algo que pode ser resolvido desligando o volume).

O plano de fundo muda para uma cena da floresta diferente cada vez que você começar um novo jogo, o que aumenta a quantidade certa de variedade para um jogo bastante estático.

Perfeito contra o stress?

Esta nova visão sobre a mania Flappy Bird traz uma nova persepctiva ao incontável número de clones disponíveis. Experimentar um pouco o papel de lenhador e cortar madeira com o Timberman é a maneira perfeita para aliviar (ou ganhar!) stress.

Timberman

Download

Timberman 1.3